NOTÍCIAS

“Gelados para as Aves” dão mote para visita ao Zoo 


1º domingo de verão com muita frescura

Quem não gosta de se refrescar com um gelado nas tardes quentes de verão? As nossas aves não são exceção e por isso vamos oferecer-lhe os seus alimentos favoritos de uma forma verdadeiramente fresca. Pelo sucesso alcançado nas 6 edições anteriores, voltamos a convidar os nossos visitantes para uma atividade diferente, no próximo dia 25 de junho, a partir das 14:30H, vamos fazer “Gelados para as Aves”!

Nesta tarde, que promete ser animada, iremos preparar e distribuir deliciosos gelados para as aves do único parque ornitológico do país. Todos os visitantes, miúdos e graúdos, são convidados a participar e a confecionar estes gelados, com peixe, fruta, legumes e muita cor. Esta é a atividade mais fresca deste verão! Uma forma de enriquecimento alimentar disponibilizada aos animais de uma maneira completamente diferente do mais habitual e que todos parecem apreciar bastante. Estes gelados pretendem estimular o comportamento natural das aves e a sua curiosidade. Mesmo as aves de climas tropicais serão desafiadas a experimentar a textura do gelo, para conseguirem chegar aos seus alimentos favoritos.

Temos muita animação, mascotes, presentes para os visitantes, e muitas coisas novas para aprender sobre a alimentação dos habitantes do Zoo. Contamos com a visita de todos!

Esta atividade é gratuita e estando incluída no custo de entrada no parque, de acordo com o tarifário em vigor. Mais informações através do info@zoolourosa.com ou +351 938 781 078



2017-06-08